ENSINO MEDIO 3º ANO *OBJETIVOS GERAIS: -Perceber a importância da Língua Inglesa, considerada hoje como instrumento de comunicação Universal -Levar o aluno a considerar o estudo da língua como um meio de integrar-se no mundo atual , caracterizado pelo avanço tecnológico e pelo grande intercâmbio entre os povos.
*Objetivos Específicos
-Levar o aluno a correta pronúncia e entonação frasal.
-Aquisição gradativa das estruturas básicas da língua inglesa.
-Levar o aluno a automatizar o uso da língua.
-Levar o aluno a compreender textos em inglês.
*Estratégias
-Aula expositiva Dialogada -Exercícios orais e escritos -Repetição oral individual -Repetição oral em grupo -Traduções
*Avaliação
-Participação do aluno em classe -Testes orais -Testes escritos -Provas, trabalhos e pesquisas -Expressão oral -Uso de dicionário -Leitura e compreensão de textos -Uso de livros -Diálogos
UNIDADE 1:
READING STRATEGIES: -SKIMMING -SCANING FALSE FRIENDS REVIEW TAG QUESTIONS TEXTS
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS AMADEU,Marques,SANTOS, Denise.Links. English for teens. Ática, 2009 BLOCK.D, CAMERON,D.Globalization and language, Londres :Routlege 2002 BERTOLIN, Rafael,SILVA, Siqueira.Dynamic English.IBEP. São Paulo FARIA, Rita, MORINO,Eliete.Start Up.Editora Ática,2004.São Paulo HOLLAENDER, Arnon, SANDERS,Sidney,Landmark Dictionary.Richmond Publishing.2006. São Paulo MARQUES,Amadeu. English for life.Editora Ática.Book 1.2000. São Paulo Inglês: Série novo ensino médio.Editora Ática,2002, São Paulo
ENSINO MEDIO 3º ANO
ResponderExcluir*OBJETIVOS GERAIS:
-Perceber a importância da Língua Inglesa, considerada hoje como instrumento de comunicação Universal
-Levar o aluno a considerar o estudo da língua como um meio de integrar-se no mundo atual , caracterizado
pelo avanço tecnológico e pelo grande intercâmbio entre os povos.
*Objetivos Específicos
-Levar o aluno a correta pronúncia e entonação frasal.
-Aquisição gradativa das estruturas básicas da língua inglesa.
-Levar o aluno a automatizar o uso da língua.
-Levar o aluno a compreender textos em inglês.
*Estratégias
-Aula expositiva Dialogada
-Exercícios orais e escritos
-Repetição oral individual
-Repetição oral em grupo
-Traduções
*Avaliação
-Participação do aluno em classe
-Testes orais
-Testes escritos
-Provas, trabalhos e pesquisas
-Expressão oral
-Uso de dicionário
-Leitura e compreensão de textos
-Uso de livros
-Diálogos
UNIDADE 1:
READING STRATEGIES:
-SKIMMING
-SCANING
FALSE FRIENDS
REVIEW TAG QUESTIONS
TEXTS
UNIDADE 2:
ASPECTS LINGUISTTICOS
-NOMINAL GORUPS
-CONJUNCTIONS
REVIEW: VERB TENSES
REPORTED SPEECH
TEXTS
UNIDADE 3:
PHRASAL VERBS
REVIEW VERB TENSES
PASSIVE VOICE
TEXTS
UNIDADE 4:
GENERAL REVIEW
TEXTS
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
AMADEU,Marques,SANTOS, Denise.Links. English for teens. Ática, 2009
BLOCK.D, CAMERON,D.Globalization and language, Londres :Routlege 2002
BERTOLIN, Rafael,SILVA, Siqueira.Dynamic English.IBEP. São Paulo
FARIA, Rita, MORINO,Eliete.Start Up.Editora Ática,2004.São Paulo
HOLLAENDER, Arnon, SANDERS,Sidney,Landmark Dictionary.Richmond Publishing.2006. São Paulo
MARQUES,Amadeu. English for life.Editora Ática.Book 1.2000. São Paulo
Inglês: Série novo ensino médio.Editora Ática,2002, São Paulo